sexta-feira, 29 de julho de 2016

Regresso de férias

Estou de volta de umas curtas férias, pelo menos assim me soaram.
 
O tempo nem sempre esteve bom, bastante nevoeiro da parte da manhã, mas a tarde esteve sempre magnifica para uns mergulhos,... isto é... só os meus filhos é que se aguentaram dentro da água gelada.
 
Bem tentei, heroicamente, lá entrar. Com o calor a água parecia mais apetitosa do que na realidade o era. Assim que lá colocava os pezinhos, os tornozelos davam de si e voltava para trás. Devo confessar que os únicos mergulhos que dei foram de piscina, que quentinha todos os dias lá me esperava ao final da tarde.

Tive tempo para ler, para descansar, para scrapbooking, para tecelagem, para o bronze e até tempo para não fazer nenhum lol.
 
Com as baterias carregadas já me encontro nos meus afazeres, entre a dissertação de mestrado e o trabalho.
 
E nunca sem me esquecer de ter tempo para o que mais gosto de fazer.
 
Sejam felizes....
xoxo




2 comentários:

  1. Que bom, Carla, ainda bem que recarregaste baterias :)
    Eu precisava tanto de umas férias assim, com tempo para descansar, especialmente...
    Beijinhos, bom regresso ao trabalho,
    Guida

    ResponderEliminar

 

Template by BloggerCandy.com