terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Art Journal 1ª semana

Espero que o fim de semana tenha sido magnifico para todos, o meu foi bastante criativo.
 
2017 será o ano de conectar-me de novo com o mundo através de grupos de pessoas criativas onde consiga tanto aprender como partilhar.
 
Paperscrappers para quem não conhece é uma rede social de scrapbooking e mixed media onde se privilegia isso mesmo, a partilha de conhecimentos nestas áreas.
 
No paperscrappers incluí-me no grupo de mixed media, uma área que me apaixona mas ainda estou muito verde. Neste grupo estamos a fazer um art journal, onde temos que construir uma página por semana. A minha primeira página é esta, onde misturei colagens, tintas, gel médium, carimbos.

 
O art journal serve para isso mesmo irmos experimentando técnicas e composições.
 
Espero que gostem...
 
xoxo

1 comentário:

 

Template by BloggerCandy.com